Qualidade

A Vivace Process Instruments estabelece, documenta, implementa e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da NBR ISO 9001:2015, e busca com isto:

  • Demonstrar sua capacidade para desenvolver tecnologia, comercializar produtos e prestar serviços qualificados que atendam aos requisitos do cliente, requisitos legais e regulamentares aplicáveis, e;

  • Ampliar a satisfação dos clientes através da efetiva aplicação do sistema e de processos de melhoria contínua.

A política da Vivace Process Instruments estabelece como objetivo estratégico, conseguir e manter uma reputação de liderança de qualidade de seus produtos e serviços, procurando sempre atingir e superar as expectativas de seus clientes.

A Vivace Process Instruments reconhece que o fator humano é a peça fundamental para a obtenção da qualidade total do seu sistema e que a ele deve ser dado todo o apoio necessário para perfeito entendimento deste compromisso.

Buscar a qualidade em todos os processos existentes é uma missão primordial, objetivando sempre a melhoria continua em todas as tarefas que agreguem valor ao produto ou serviço, dando ênfase constante à participação de cada colaborador e ao trabalho em equipe.

A preservação do meio ambiente e a segurança individual de cada colaborador serão consideradas com a mais alta prioridade e terão todo o respaldo da alta direção. A nossa longevidade está ligada à nossa capacidade de contribuir para a evolução da sociedade e de seu desenvolvimento sustentável.

Para atender a esta política, delega a cada colaborador, o comprometimento pessoal, encorajando e facilitando a autoconfiança, simplicidade e agilidade em cada tarefa executada.

Esta política, juntamente com os procedimentos e rotinas internas, suportará o sistema da qualidade aplicado na Vivace Process Instruments.

Responsabilidade Da Direção

Comprometimento da Direção

A Alta Direção está comprometida com o desenvolvimento e com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como com a melhoria contínua de suas atividades. Nesse sentido, são empreendidas ações pela Alta Direção voltadas para:

  • Ressaltar a importância em atender aos requisitos dos clientes e aos requisitos regulamentares e estatutários;
  • Cumprimento da Política da Qualidade;
  • Garantir que os Objetivos da Qualidade sejam atingidos conforme o planejado;
  • Analisar criticamente o Sistema de Gestão da Qualidade implementado;
  • Fornecer a estrutura e os recursos necessários para apoiar os Planos Estratégicos da Vivace Process Instruments;
  • Garantir a eficiência e a eficácia dos processos utilizando métodos de medição do desempenho, tais como avaliação da satisfação dos clientes e análise de dados e informações pertinentes.

Foco no Cliente

Os processos da Vivace Process Instruments são operados tendo como premissa básica atender com eficiência e eficácia as necessidades e expectativas dos clientes, visando:

  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos, produtos e serviços prestados;
  • Agregar valor aos clientes, tornando os processos mais ágeis.

Adicionalmente, são monitoradas informações para medir se a Vivace Process Instruments está operando em conformidade com os requisitos especificados e se atende às necessidades e expectativas de seus clientes. Estas informações podem ser obtidas através de pesquisa de satisfação, reclamações ou por intermédio de comunicação direta com os clientes.

Política da Qualidade

A Alta Direção estabelece e assegura que a Política da Qualidade é compreendida, implementada e mantida em todos os níveis da Organização.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!