Mais um ano!

Neste 1º. de maio celebramos mais um marco em nossa história: alcançamos 6 anos desenvolvendo e fornecendo tecnologia, produtos, soluções e serviços para o mercado de automação industrial.

Depois de inúmeros desafios, lágrimas e dor (perdemos o nosso Amigo e sócio Leandro Torres que faleceu em 2017), erros, acertos e muito mais, temos muito orgulho de sermos uma empresa genuinamente Brasileira, competindo com os grandes players do mercado. Somos uma das principais empresas brasileiras de tecnologia do mercado de automação, fornecendo produtos a mais de 30 países, inclusive aos nossos concorrentes.

A cada ano percorrido até agora, fomos nos adaptando aos desafios encontrados, mas sempre com a mesma essência e evoluindo, de forma sólida, moderna e focados no nosso maior ativo, as pessoas. E ainda, com a determinação e seriedade de uma empresa atual, ética, plural, diversa, inclusiva, inovadora e com um sólido desempenho financeiro.

Seguimos com passos fortes, e sabendo da importância de nossos clientes, parceiros e colaboradores nesta jornada, agradecemos a todos que ajudaram e ajudam de alguma forma a construir a VIVACE.

Ao celebrar este momento, reforçamos nosso compromisso de encantar nossos clientes e transformar o dia-a-dia das pessoas que nos cercam.

 

Pensando no futuro, estamos preparados para a uma infinidade de oportunidades e avançando de forma acelerada com muito entusiasmo por novos desafios.

VIVACE. Parabéns a todos!
 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!