Vivace marcando presença na Rio Oil & Gas 2022

A ALTUS expôs uma série de novidades na Rio Oil & Gas 2022: novos produtos e soluções para controle e supervisão, como o CLP Nexto Xpress, a nova CPU da Série Nexto e a série ATTA de instrumentos de campo HART® com transmissores de pressão, temperatura, posição, posicionadores de válvulas, interfaces de comunicação e muito mais.



A Vivace foi representada pelo seu presidente, César Cassiolato, e seu diretor comercial, Evaristo Orellana. Altus e VIVACE são empresas que possuem um contrato de colaboração tecnológica envolvendo atuação conjunta no mercado, para fornecimento de soluções para automação de processos, utilizando o potencial conjunto das empresas para sistemas de controle, instrumentação e ferramentas de software pertinentes.



Altus e Vivace estão formando um time de profissionais de excelência para melhor atendê-lo e apresentar o que há de mais moderno em temos de sistema de automação e controle.

 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!