Vivace participa de evento sobre Indústria 4.0 em Montes Claros/MG



A Vivace participou no último dia 13/11 do evento “Tecnologia e Tendências para o Futuro da Indústria 4.0” na cidade de Montes Claros/MG, promovido pela RGA Engenharia, parceira comercial em alguns projetos.

Durante o dia, o evento foi realizado na sede do CREA - Montes Claros, com a participação de diversas empresas do norte de Minas como Alpargatas, Best Pulp, Copasa, Coteminas, Destilaria WD, Petrobrás, Liasa, Nestlé dentre outras. À noite, o evento foi repetido na FACIT – Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros, com a participação de professores e alunos dos cursos de graduação e pós graduação de engenharia de controle e automação industrial, engenharia de telecomunicações, engenharia mecânica, engenharia elétrica e de computação além dos alunos do curso técnico de química.

Na ocasião, a Vivace pode mostrar de forma teórica e prática que seus produtos inovativos e de alta tecnologia estão alinhados com os conceitos da Indústria 4.0, com a utilização de equipamentos de alta performance para medição e controle de processos industriais, que oferecem redução de custos de produção, aumento de produtividade, economia de energia, aumento de segurança e redução de erros e desperdícios.

A Vivace foi representada pelo Diretor de Marketing Sr. Evaristo Orellana Alves e por seu representante comercial na região, Sr. Dirson Ferraz.

  
 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!