Vivace participa de evento sobre Indústria 4.0 organizado pela RPA BRAZIL

 


Evaristo Orellana (Diretor de Marketing – Vivace), Karsten Schneider(Presidente-Profibus International) e César Cassiolato (Presidente – Vivace)
 

 


No último dia 29 de junho, a Associação Profibus América Latina organizou em Campinas mais um evento, onde o assunto foi a Indústria 4.0.

A Vivace Process Instruments participou do evento através de seu Presidente, César Cassiolato e, Evaristo Orellana, Diretor de Marketing.

Segundo Cassiolato, o evento foi excelente e o público presente pode ver as tendências tecnológicas que o Profibus International identifica como relevantes para o futuro da indústria.

 

Evaristo comentou: "o seminário tecnológico reforçou o domínio da tecnologia Profibus no mercado e sua contribuição na competitividade e eficiência na indústria.”

 

Ponto fundamental do evento foi a presença de  Karsten Schneider, Presidente Mundial da Profibus International, porque apresentou as tecnologias Profibus como elementos fundamentais no contexto da Indústria 4.0.


 

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!