VIVACE PROCESS INSTRUMENTS E ALTUS ANUNCIAM PARCERIA DE COLABORAÇÃO TECNOLÓGICA

As brasileiras, ALTUS SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO S/A e VIVACE PROCESS INSTRUMENTS Ltda, formalizaram contrato de colaboração tecnológica envolvendo atuação conjunta no mercado para fornecimento de soluções para automação de processos, utilizando o potencial conjunto das empresas para sistemas de controle, instrumentação e ferramentas de software pertinentes.

Com a marca ALTUS, a tecnologia da VIVACE estará disponível ao mercado, coroando uma parceria que une competências únicas e complementares, criando um valor especial para os usuários de sistemas de automação de processos. Haverá uma oferta única de soluções integradas, interoperáveis e otimizadas, incluindo gestão de ativos, aumentando a eficiência operacional e de manutenção com elevada competitividade econômica, típica de fornecimentos baseados em tecnologias desenvolvidas em solo brasileiro.

Esta criativa aliança é uma ousada resposta aos desafios criados pela globalização, alta necessidade de competitividade e modernidade tecnológica que caracterizam o mercado de automação e instrumentação em nossos dias.
 

São Paulo, 6 de outubro de 2020

 

Altus Sistemas de Automação
marketing@altus.com.br
Vivace Process Instruments
contato@vivaceinstruments.com.br

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!