Vivace Process Instruments - VIIoT10 - Profibus-PA IIoT Gateway



 
Com a estratégia de estar sempre inovando, a empresa acompanha de perto o crescimento das áreas de IoT (Internet of Things), IIoT (Industrial Internet of Things) e Indústria 4.0, buscando estar totalmente alinhada com o que o mercado espera.
 
O VIIoT10 será um Gateway IIoT Profibus-PA que acessará dados da rede Profibus-PA, disponibilizando-os na nuvem, para que uma aplicação web acesse estes dados armazenados e continuamente atualizados na plataforma Firebase, sendo apresentados numa interface gráfica (front-end). Esses dados estarão disponíveis para usuários cadastrados e logados na aplicação.
 
De maneira similar, uma aplicação para dispositivos móveis também terá uma interface gráfica e acessará os dados da rede Profibus-PA através da plataforma Firebase. Esta aplicação funcionará em dispositivos com sistema operacional Android ou iOS, e também realizará requisições REST para o Firebase para obter os dados desejados da rede Profibus-PA.
 
Esses dados também estarão disponíveis para usuários cadastrados e logados nessa aplicação.
 
VIVACE. Você nunca viu nada igual!

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. Aceitar!